Marketing

Coritiba lança Pack Glorioso; cervejas, taças e fascículos que contam a história do clube

O Coritiba aposta numa combinação clássica, futebol e cerveja, para reviver seus momentos de glória ao longo de 112 anos de existência. O clube está lançando um pacote, com assinatura mensal e duração de 12 meses, com cervejas especiais e itens relacionados aos grandes momentos da história do Coxa.

continua após a publicidade

É o “Pack Glorioso“, projeto em parceria com o Clube do Malte, que pretende exaltar o passado alviverde. Ao assinar, o torcedor receberá todo mês duas cervejas, uma oficial 1909 e outra “convidada”, uma taça que simboliza um período da história do Coritiba e um fascículo que conta a trajetória do Coxa no período indicado.

As taças do pacote coxa-branca. Divulgação/Coritiba

“Os itens que compõem o pack são ideais para enaltecer o nosso legado. É uma oportunidade única para que o torcedor renove o seu amor e orgulho pelo verdão, apreciando cervejas selecionadas e reunindo itens exclusivos, como por exemplo, as taças personalizadas que retratam os nossos grandes momentos”, comenta Jair José de Souza, vice-presidente do Coritiba.  

Os fascículos com a história alviverde. Divulgação/Coritiba

O clube ainda promoverá sorteios entre os assinantes do projeto, com camisas exclusivas e entradas para um evento batizado de Coritiba Beer Day, chance para os cervejeiros coxas-brancas conversarem com ex-jogadores no Alto da Glória.

continua após a publicidade

Os planos são:

Glorioso 2 + 1: R$ 69,90 por mês
Inclui: 1 cerveja oficial 1909, 1 cerveja convidada exclusiva, 1 taça colecionável e 1 fascículo.

Glorioso 4 + 1 : R$ 99,90 por mês
Inclui: 2 cervejas oficiais 1909, 2 cervejas convidadas exclusivas, 1 taça colecionável e 1 fascículo.

Clique e veja como participar!

continua após a publicidade
Exit mobile version