O Coritiba segue de olho no mercado e tenta a contratação do volante Gustavo Bochecha, que foi titular do Juventude na campanha do acesso na Série B do ano passado. O clube já fez uma proposta para os gaúchos, que agora vão definir o futuro do atleta. A informação foi divulgada pela Banda B.

Segundo apurou o UmDois Esportes, além do Coxa, o Goiás também já fez uma oferta, que, inclusive, agradou mais a diretoria do Juventude. No entanto, Bochecha gostou mais da proposta do Coritiba. Agora, as partes tentam chegar a um acordo para selar o destino do jogador. O vínculo dele vai até dezembro de 2022.

Gustavo Bochecha, de 24 anos, foi revelado pelo Duque de Caxias, mas completou a base no Botafogo, onde permaneceu de 2015 até 2020, quando foi para o Juventude. Na temporada passada, disputou 40 jogos e marcou cinco gols, sendo titular na maior parte da campanha da equipe da serra gaúcho.

No entanto, com a chegada do técnico Marquinhos Santos para o lugar de Pintado, o jogador perdeu espaço. Jogou em seis dos oitos jogos do clube em 2021, mas em apenas um foi titular, logo na estreia. Depois, sempre atuou saindo do banco de reservas.

Até aqui, o Coxa já trouxe 13 reforços para a temporada. O último deles foi o lateral-direito Igor, que também fez parte da campanha do acesso do Juventude na Série B.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0