O Coritiba realizou, na manhã desta quarta-feira (17), a última atividade antes da estreia na temporada, contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (18), às 17h30 - 16h30 horário local -, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O técnico Gustavo Morínigo comandou um trabalho coletivo no CT do Cuiabá, antes da viagem para a cidade da partida, e a tendência é que o Coxa tenha seis ou sete estreantes entre os titulares.

+ Confira as últimas notícias do Coritiba!

O zagueiro Luciano Castán, o lateral-esquerdo Romário, os volantes Willian Farias e Val e o atacante Léo Gamalho estão confirmados.

No meio-campo, os também recém-contratados Robinho e Valdeci disputam uma posição na armação. O primeiro é o mais cotado para começar jogando, mas por não estar 100% fisicamente pode ficar no banco como opção para o decorrer da partida.

No ataque, a tendência é que Rafinha e Waguininho se juntem a Léo Gamalho. No entanto, Igor Paixão briga por uma das vagas e pode surgir entre os 11 iniciais, atuando mais pelos lados do campo.

Desta forma, o Alviverde que vai estrear em 2021 deve ter em campo Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique Vermudt e Romário; Willian Farias, Val e Robinho (Valdeci); Rafinha, Waguininho (Igor Paixão) e Léo Gamalho.

Para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Coxa pode até empatar o duelo contra o União Rondonópolis, por jogar fora de casa. Caso avance, o clube garante mais R$ 675 mil de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0