O Coritiba encerra neste sábado (12) a preparação para enfrentar o Londrina, pela terceira rodada da Série B. O jogo é domingo (13), às 20h30, no Couto Pereira, e os dois times vem de derrota na última rodada.

O técnico Gustavo Morínigo terá a mesma base das últimas partidas. A principal dúvida é no ataque. O meia Robinho, que foi titular contra o Flamengo, e o atacante Waguininho, brigam pela posição. O restante da equipe deve ser a mesma.

Veja a classificação da Série B!

Quem fica à disposição para a estreia é o volante Gustavo Bochecha. O jogador de 24 anos estava na mira do clube desde março e assinou em definitivo no início do mês com contrato até 2023. Igor Paixão, recuperado da Covid-19, também está relacionado.

Por outro lado, o lateral Natanael é desfalque, porque está com o grupo sub-20 para a decisão da Copa do Brasil da categoria, assim como zagueiro Henrique, também recuperado da Covid-19, mas que segue melhorando a parte física.

O provável time do Coritiba tem: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales, Val e Robinho (Waguininho); Rafinha e Léo Gamalho.

Participe da conversa!
0