O Coritiba lançou, na noite desta quinta-feira (26), seus novos uniformes para a sequência da temporada 2022. Em evento realizado no Couto Pereira, o Coxa divulgou suas camisas titular, reserva e a de goleiro.

A camisa titular voltou a ter a gola polo, toda verde. Nas mangas, duas listras verdes e uma branca, ao contrário do uniforme usado até então, que tinha apenas um detalhe esverdeado.

Na parte central, as tradicionais faixas verdes ganharam imagens históricas do Couto Pereira, uma vez que é uma homenagem aos 90 anos do estádio.

A camisa reserva segue a mesma linha da titular, com uma gola em polo e com as listras verdes na vertical com imagens de bandeirões e faixas do Couto.

Alef Manga posou com a camisa reserva
Camisa reserva segue a mesma linha da titular.| Guilherme Griebeler/Coritiba

Por fim, os goleiros ganharam dois uniformes, um todo preto e outro todo verde, que lembra a terceira camisa usada pelo time nas últimas partidas fora de casa, com detalhes em azul.

Novos uniformes de goleiro do Coritiba
Goleiros ganharam camisas pretas e verdes.| Guilherme Griebeler/Coritiba

As novas camisas já estarão à venda a partir desta sexta-feira (27), nas lojas Sou 1909, ao custo de R$ 259. A vestimenta terá sua estreia no próximo domingo (29), quando o Coxa recebe o Botafogo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.

Participe da conversa!
0