O Coritiba iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Maringá, no próximo domingo (6), às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O duelo é direto pela liderança do torneio.

O Maringá abre a rodada na liderança do Estadual, com 19 pontos. Um ponto a mais que Operário, Coritiba e Cascavel, que têm 18. Pelos critérios de desempate, o Coxa abre a rodada na terceira posição.

De acordo com o regulamento, as equipes melhores classificadas garantem a vantagem de decidir em casa as partidas de mata-mata, na próxima fase.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Os torcedores do Coritiba podem adquirir os ingressos para a partida no site ingressos.coritiba.com.br, já os sócios devem fazer check-in através do sociocoxabranca.coritiba.com.br. Já as vendas presenciais começarão no sábado (5), nas bilheterias, entre 10h e 18h, e no domingo (6), a partir das 10h.

O Coxa vem de derrota na competição. Na rodada anterior, com time misto, perdeu fora de casa para o Azuriz. Já o Maringá vem de importante vitória dentro de casa contra o Cascavel.