O Coritiba deve repetir no duelo contra o FC Cascavel, que acontece na segunda-feira (3), às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, a mesma formação que goleou o Paraná por 5 a 0.

Com uma semana inteira de atividades, o técnico Gustavo Morínigo não perdeu peças e deve escalar aquela que já é consideração a formação base titular neste início de temporada.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Igor, Wellington Carvalho e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

No entanto, o treinador deve ter novas opções à disposição no banco de reservas. O volante Jhony Douglas já vem treinando com o grupo desde o começo da semana e o meia Matthes Oliveira já está na reta final da transição. Existe a chance de os dois serem relacionados pela primeira vez na temporada.

+ Confira a classificação completa do Paranaense e os próximos jogos de Coritiba e FC Cascavel

Com 13 pontos, o Coritiba é o vice-líder do Campeonato Paranaense, apenas um ponto atrás do Operário, o primeiro colocado. No entanto, o Fantasma tem uma partida a mais. Com isso, se o Coxa vencer, assume a ponta da tabela outra vez.

Participe da conversa!
0