O Coritiba está perto de fechar a renovação de contrato do zagueiro Henrique até dezembro de 2023.

O jogador se reuniu com o presidente Juarez Moraes e Silva na última segunda-feira (24) para acertar os detalhes do novo vínculo. As partes esperam a assinatura do contrato nos próximos dias.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense

A renovação era um desejo de Henrique. Além da identificação com o Coxa, o atleta queria garantir a estabilidade familiar assegurando a permanência em Curitiba.

O zagueiro foi peça-chave no acesso do Coxa em 2021. Titular absoluto, disputou 32 partidas na trajetória alviverde, anotou gol e deu duas assistências.

Após longa carreira no Brasil e Europa, além de ter disputado a Copa de 2014 pela seleção brasileira, Henrique estava no Belenenses-POR antes de voltar ao Coxa no ano passado.

Na atual temporada, Henrique foi titular nas duas partidas do Coxa no Campeonato Paranaense, vitória sobre o Cianorte e derrota para o Operário.

Igor Paixão e Val renovam contrato com o Coritiba

O Coritiba já acertou a renovação de contrato do atacante Igor Paixão até o final de 2024. O vínculo anterior do prata da casa ia até o final de 2022.

Quem também renovou contrato foi o volante Val. O atleta tinha contrato até fevereiro de 2023. O novo vínculo vai até dezembro de 2023.

Participe da conversa!
0