Terceiro colocado na Série B 2021, o Coritiba emplacou três nomes na seleção do campeonato. Em votação feita no perfil do campeonato no Twitter, o lateral-direito Natanael, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Léo Gamalho foram os escolhidos.

O Coxa foi o segundo time com mais indicados, ficando atrás somente do campeão Botafogo, que emplacou seis nomes, incluindo o técnico Enderson Moreira. Goiás, Guarani e Náutico, com um atleta cada, fecham a "seleção".

Além dos três escolhidos, o técnico Gustavo Morínigo também esteve na votação, mas ficou em segundo lugar, atrás do treinador do Botafogo.

Natanael ganhou com folgas a disputa na lateral-direita, ficando com 61,2% dos 3.989 votos. Porém, Luciano Castán e Léo Gamalho entraram na lista ocupando os segundos lugares na zaga e no ataque, atrás de Joel Carli e Rafael Navarro.

Assim, a seleção da Série B ficou formada por: Diego Loureiro (Botafogo); Natanael (Coritiba), Joel Carli (Botafogo), Luciano Castán (Coritiba) e Bidu (Guarani); Luis Oyama (Botafogo), Caio Vinícius (Goiás), Chay (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba).

Confira abaixo as votações no perfil da Série B:

Participe da conversa!
0