Brasileirão

Coxa deve ter volta de Rafinha, mas encara desfalques contra o São Paulo

Coxa deve ter volta de Rafinha, mas encara desfalques contra o São Paulo
| Foto: Divulgação/Coritiba
  • Por Fernando Rudnick
  • 21/01/2021 19:07

O atacante Robson e o zagueiro Sabino desfalcam o Coritiba na partida deste sábado (23), às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi. O duelo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, também deve marcar o retorno do meia Rafinha ao time titular.

O camisa 7 ficou no banco no empate por 3 a 3 contra o Fluminense, na última quarta-feira (20). Ele sentiu uma lesão ainda no aquecimento, mas esteve à disposição para o auxiliar Júlio Sérgio – o técnico Gustavo Morínigo está afastado com Covid-19. A tendência é que Rafinha retorne ao onze diante do vice-líder.

Confira a classificação do Brasileirão

Já Robson, que marcou o terceiro gol coxa-branca contra o Flu, está novamente suspenso. Ele foi expulso após uma confusão com Caio Paulista, nos acréscimos. Em teoria, Ricardo Oliveira e Pablo Thomaz disputam a vaga.

Sabino, por outro lado, segue fora da equipe. O beque testou positivo para o novo coronavírus e foi desfalque de última hora na rodada passada. O prata da casa Henrique Vermudt segue na zaga, ao lado de Nathan Ribeiro.

Com 26 pontos em 31 rodadas, o Coxa corre risco de 96% de rebaixamento, de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. O índice, que chegou à casa de 98% algumas rodadas atrás, caiu minimamente pois o Alviverde segue a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, atualmente o Vasco, com 32.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.