O goleiro Alex Muralha é a principal novidade dos relacionados do Coritiba para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quarta-feira (15), às 19h, no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O arqueiro levou cinco pontos na mão após o empata em 1 a 1 com o São Paulo e ficou de fora da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. No entanto, viajou com a delegação para Bragança Paulista.

Além dele, outros dois nomes voltam a ficar à disposição do técnico Gustavo Morínigo: o lateral-direito Warley e o lateral-esquerdo Egídio, que estavam em fase de transição.

Por outro lado, o lateral-direito Matheus Alexandre, o volante Willian Farias e o atacante Léo Gamalho seguem vetados pelo departamento médico. Soma-se a eles o meia-atacante Thonny Anderson, expulso na derrota para o Palmeiras, no último domingo (12).

Morínigo deve fazer uma série de mudanças na equipe, poupando jogadores para o clássico Atletiba.

Um provável Coxa para o duelo em Bragança Paulista deve ter: Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo, Galarza e Régis; Fabrício Daniel, Neilton e Clayton.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba

Na sétima posição, o Coritiba soma 15 pontos, um a mais que o Bragantino, que é o 12º. O Alviverde não venceu os últimos três jogos, com dois empates e uma derrota.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
Defensores: Diego Porfírio, Egídio, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Natanael e Warley;
Meias: Bernardo, Biel, Maicky, Matías Galarza, Régis e Robinho;
Atacantes: Adrián Martínez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, Igor Paixão, Neílton e Pablo Garcia

Participe da conversa!
0