O auxiliar Júlio Sérgio elogiou a atuação do Coritiba no empate por 3 a 3 contra o Fluminense, nessa quarta-feira (20), no Couto Pereira.

O ex-goleiro substituiu o técnico Gustavo Morínigo, que testou positivo para Covid-19, e saiu satisfeito com a entrega demonstrada pelos jogadores – apesar de lamentar o empate nos acréscimos.

"Foi um grande jogo. A gente lamenta o empate, sim, mas o moral dos jogadores está subindo cada vez mais, eles estão tendo confiança para fazer as coisas, vendo que são capazes, correndo, entendendo o que está sendo proposto dentro de uma condição tática e técnica. Vejo com bons olhos [a atuação], vamos lamentar o empate, poderíamos ter vencido. A beleza do futebol está aí, não se pode vacilar", disse.

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

O resultado deixou o Coritiba a seis pontos do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 32. Mas diferença poderia ser de apenas quatro a sete rodadas do fim do campeonato.

A situação segue muito difícil, mas, para o auxiliar, a atitude demonstrada é uma prova de que não é momento para desistir.

"Vamos continuar lutando. Quando você não vê perspectiva tem de ficar preocupado. Quando não vê doação, entrega, qualidade, tem que se preocupar. Mas essa equipe vem demonstrando isso gradativamente desde nossa chegada. E vamos continuar lutando sempre", finalizou.

Participe da conversa!
0