Sem jogos marcados para os próximos dias, o Coritiba completará, na próxima terça-feira (13), uma semana completa de treinamentos e sem viagens. Período para que o departamento médico do clube também vá esvaziando.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Operário, na última terça-feira (6), em Joinville, dois jogadores deixaram o gramado preocupando. O meia Rafinha voltou após se recuperar de uma lesão no tornozelo e foi substituído com dores no local. Já o meia Luiz Henrique, autor do gol decisivo, se queixou de dores musculares após o confronto.

Nenhum dos dois foram para o campo no treino da última sexta-feira (8) e fizeram trabalho físico no CT da Graciosa. Nos próximos dias eles seguirão sendo avaliados pelo DM, mas a tendência é que no decorrer da semana sejam liberados.

Outros nomes que ainda estão no departamento médico são os volantes Jhony Douglas e o meia Mattheus Oliveira. Ambos sofreram lesões musculares na coxa e sequer estrearam na temporada, mas já estão na reta final do tratamento. Porém, não há previsão para que possam se juntar ao restante do elenco.

Participe da conversa!
0