Gestão

Coritiba anuncia gerente de captação de atletas ex-Internacional

Rodrigo Weber é o novo gerente de captação e prospecção de atletas do Coritiba

O Coritiba anunciou a contratação de Rodrigo Weber, ex-Internacional, como o novo gerente de captação e prospecção de atletas. O profissional assume a vaga deixada por Thiago Gasparino, que ficou na função até meados de junho.

continua após a publicidade

Segundo o Coritiba, o setor de captação e prospecção do clube é responsável pela busca de atletas para todas as categorias, além de monitorar o mercado do mundo inteiro.

O profissional filtra atletas que sejam do interesse do projeto alviverde e estejam dentro da capacidade orçamentária do clube.

Além da gerência de captação e prospecção de atletas, outras duas gerências, de formação e desenvolvimento, com Rodrigo Pignataro, e de preparação esportiva, com Paulo Thomaz de Aquino, contemplam a estrutura do clube.

continua após a publicidade

“Estou entusiasmado pelo projeto que me foi apresentado, e quero chegar para acrescentar, continuar dando sequência ao bom trabalho que está sendo feito, trazer ideias novas, mostrar que o Coritiba está indo para o topo dos clubes do futebol brasileiro”, disse Rodrigo Weber ao site oficial do alviverde.

Exit mobile version