Na última terça-feira (20), o Coritiba confirmou, em reunião do Conselho Deliberativo, o empresário Maurício Gulin como novo membro do G5 da diretoria. Aos 47 anos, ele ocupa a posição de 4º vice-presidente, que ficou vaga após o falecimento do então presidente Renato Follador.

"É com muito orgulho que faço parte do G5. Cansei de vir a pé ao Couto Pereira, em dias de frio, e isso marca muito minha vida como coxa-branca. A história da minha família é muito bonita e é uma honra estar aqui e participar desse grupo", disse ele, em entrevista ao site oficial do clube.

Formado em odontologia, Gulin mudou de ramo, se especializou em gestão de empresas na Fundação Getúlio Vargas e desde 2014 é presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp).

Segundo ele, justamente essa experiência no ramo empresarial pode ser um fator diferencial para seu objetivo, que é trazer parceiros e coxas-brancas que possam ajudar o Alviverde neste momento.

"Uma das minhas funções dentro do G5 será agregar e trazer os coxas-brancas que estão afastados do clube, que eles consigam voltar e pensar no clube, que está em primeiro lugar. Isso me atrai, me dá satisfação em poder contribuir e tenho certeza que vou conseguir", completou.

Confira a entrevista completa de Maurício Gulin:

Participe da conversa!
0