De olho no primeiro lugar, o Coritiba enfrenta o Brusque nesta terça-feira (03), em jogo atrasado da 4ª rodada da Série B. A partida, marcada para as 19h, será no Estádio Augusto Bauer.

Se vencer, o Coxa assume a liderança da competição. A equipe alviverde tem 28 pontos, em segundo lugar, dois atrás do Náutico, adversário que derrotou na última sexta-feira, por 3 a 1, no Couto.

Em Brusque, o Coritiba defende a melhor campanha como visitante da Série B. São 13 pontos conquistados em sete jogos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, um aproveitamento de 61% jogando fora de casa.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Brusque e Coritiba

Adversário desta terça, o Brusque vem de vitória sobre o Confiança, por 3 a 0, na última rodada. A equipe catarinense ocupa a sexta posição, com 23 pontos, está há quatro partidas invicta e tem o artilheiro da Série B, o atacante Edu, com nove gols.

Depois do Brusque, o Coritiba enfrenta o Goiás, na sexta-feira (06), no Couto Pereira, pela 16ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina está em terceiro lugar na tabela, com 26 pontos, e vem de vitória sobre o Operário, por 1 a 0, na última rodada.

Onde assistir Brusque x Coritiba

O duelo entre Brusque x Coritiba terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE B
4ª rodada
03/08/2021

BRUSQUE X CORITIBA

Brusque: Zé Carlos; Vivico, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Alex Ruan e Edu.
Técnico: Jerson Testoni.

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Horário: 19h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

Participe da conversa!
0