• 22/02/2021 19:55
Nova temporada

Coritiba libera mais dois jogadores do Brasileirão para preparação para o Paranaense

  • 22/02/2021 19:55
  • PorUmDois Esportes
    Coritiba Futebol Clube – jogadores do Coritiba durante aquecimento no estádio Couto Pereira – MATTHEUS OLIVEIRA
    Coritiba Futebol Clube – jogadores do Coritiba durante aquecimento no estádio Couto Pereira – MATTHEUS OLIVEIRA| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

    Já de olho na disputa do Campeonato Paranaense, o Coritiba liberou o volante Matheus Bueno e o meia Mattheus Oliveira da última rodada do Brasileirão. Os dois agradaram o técnico Gustavo Morínigo e foram integrados ao elenco que já treina para o Estadual. Desta forma, os dois estão fora do confronto com o Atlético-GO, que acontece na quinta-feira (25), em Goiânia.

    Antes dos dois, o goleiro Wilson, o lateral-direito Natanael, o zagueiro Nathan Ribeiro, o meia Rafinha e o atacante Igor Paixão já haviam começado a treinar para o Paranaense.

    Todos eles se juntam aos reforços que estão chegando ao Coxa para a nova temporada. A estreia do Coritiba no Estadual será no próximo domingo (28), às 16h, contra o Cascavel CR, no Couto Pereira.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.