Guilherme Azevedo comemora gol pelo Grêmio
Em 15 jogos na temporada, Guilherme Azevedo marcou quatro gols.| Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Coritiba segue em busca de reforços e o próximo a ser anunciado é o meia-atacante Guilherme Azevedo, que pertence ao Grêmio e chegará por empréstimo. A informação foi inicial foi do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia.

Aos 20 anos, Guilherme Azevedo disputou 15 partidas na temporada, marcando quatro gols. Vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Tiago Nunes, mas perdeu espaço no time gaúcho após a chegada de Felipão. Seu último jogo foi contra a LDU, pela Sul-Americana, na semana passada.

Jogador de velocidade e que atua pelos lados do ataque, o reforço se encaixa no perfil desejado pelo técnico Gustavo Morínigo, que desde o início da Série B queria mais peças para o setor, que já conta com Rafinha, Igor Paixão, Waguininho, Tailson e Dalberto. Os três primeiros são figuras constantes entre os titulares, enquanto os dois últimos perderam espaço.

Guilherme deve chegar em Curitiba esta semana para realizar exames médicos e assinar contrato. Como tem ritmo de jogo, deve estar apto para ser relacionado para o confronto com o Náutico, que acontece na próxima sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira.