O pequeno Luan é o mais novo sócio do Coritiba. Filho da tatuadora Joice Figueiró e do barbeiro Jaime Figueiró Neto, o bebê ficou conhecido nacionalmente por ter vindo ao mundo durante o show de rock da banda Metallica, que aconteceu dentro do Couto Pereira, no último sábado (7).

Luan recebeu alta do hospital nesta terça-feira (10), ganhou presentes do Coxa e uma carteirinha de sócio, tornando-se o associado mais jovem do clube. Os pais, no entanto, não torcem para o Alviverde. O Coritiba tem, atualmente, quase 40 mil sócios ativos e busca chegar aos 45 mil.

No último sábado (7), o bebê veio ao mundo por volta das 23h15, já no fim do show, ao som de um dos maiores sucessos da banda, Enter Sandman. A mãe, grávida de 39 semanas, relatou nas redes sociais que começou a sentir contrações ainda no começo do show e, depois da história, recebeu muitas mensagens de carinho.

"Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira", contou Joice.

Participe da conversa!
0