O Coritiba deve contar com mudanças para a partida contra o Avaí, nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo fecha a quinta rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Gustavo Morínigo conta com força máxima. As principais novidades entre os relacionados são os atacantes Neílton e Pablo García.

Entre os titulares, entretanto, o treinador paraguaio deve realizar três modificações com relação ao time que entrou em campo na vitória contra o Fluminense, em seu último compromisso pelo Brasileirão, no Couto Pereira.

+ Confira a tabela do Brasileirão

A tendência é que Egídio, Robinho e Léo Gamalho sejam titulares nas vagas de Guilherme Biro, Régis e Clayton. Com isso, o Coxa deve ir a campo com Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Com o decorrer da quinta rodada, o Verdão acabou caindo para a nona colocação. No entanto, a equipe pode assumir o segundo lugar em caso de vitória. O Avaí é o décimo colocado.

Participe da conversa!
0