Autor do gol da vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Cuiabá, nesta segunda-feira (25), o atacante Alef Manga desabafou após a partida, muito por conta das críticas que vinha sofrendo nos últimos dias.

Alvo da torcida, principalmente por conta do erro na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, quando, com o placar ainda em 0 a 0, optou por chutar cruzado uma bola ao invés de rolar para Régis, livre, na cara do gol, o atleta já vinha sendo criticado anteriormente e admitiu que isso o estava incomodando,

"Sabemos da nossa qualidade, o nosso time é muito forte e consegui ajudar com o gol. Essa semana que passou foi uma pressão muito grande para cima de mim. Eu estava muito abalado, chateado. Então é como se fosse um alívio. Estava dando o meu melhor e conseguimos um grande resultado", disse ele, em entrevista ao Premiere.

Morínigo defende Alef Manga

Depois do jogo, o técnico Gustavo Morínigo defendeu Alef Manga, principalmente por sua dedicação no dia a dia nos treinamentos.

"O Alef demonstrou que tem condições. Ele trabalhou muito, assim como todos. A cobrança não é apenas em um jogador, serve para todos. O mínimo que esperamos é que todos corram e se dediquem 100%. Buscamos sempre melhorar, todos foram bem e me alegro por ele, pois vinha sentindo muito", afirmou o treinador.

Antes da vitória sobre o Cuiabá e da derrota para o Corinthians, Alef Manga havia perdido a titularidade contra o Flamengo. O camisa 11 entrou somente aos 19 do segundo tempo, quando já estava 2 a 0 para os cariocas e ainda acertou a trave nos minutos finais.

Participe da conversa!
0