Brasileirão

Na despedida, Coritiba enfrenta o Atlético-GO pensando em novo ciclo; tudo sobre o jogo

O Coritiba se despede da temporada 2020 nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no Antônio Accioly, pela 38ª rodada do Brasileirão. Será o ponto final em um ano que não deixará boas lembranças, mas que também servirá para iniciar um novo ciclo, que começa logo em seguida.

continua após a publicidade

Já rebaixado no Campeonato Brasileiro há duas rodadas, o Coxa vem usando estas últimas partidas já focando em 2021. Alguns jogadores, seja por estarem fora dos planos ou justamente para estarem mais descansados para o começo do Campeonato Paranaense, estão liberados deste duelo em Goiânia. Os que viajaram terão mais uma oportunidade para mostrar serviço para o técnico Gustavo Morínigo.

O treinador ficou em Curitiba comandando o elenco que irá disputar o Estadual, com nomes já liberados do Brasileirão e reforços contratados nos últimos dias. Quem foi para Goiânia foi o auxiliar Júlio Sérgio, que terá 18 atletas à disposição, sendo a grande maioria garotos da base.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

continua após a publicidade

Por isso, se o jogo não muda nada em termos de tabela – o Alviverde terminará em 19º de qualquer forma e o Dragão ficará em 12º ou 13º, mas já garantido na Copa Sul-Americana – serve como um ‘amistoso de luxo’ para alguns atletas.

Tanto que, em relação à derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado (20), apenas quatro nomes devem seguir entre os titulares -Arthur, Jonathan, Guilherme Biro e Osman.

Onde assistir Atlético-GO x Coritiba

O duelo Atlético-GO x Coritiba terá transmissão pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida em Tempo Real!

continua após a publicidade

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
38ª rodada
25/02/2021

ATLÉTICO-GO x CORITIBA

Atlético-GO
Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Baralhas e Chico; Janderson (Wellington Rato), Zé Roberto (Roberson) e Danilo Gomes.
Técnico: Marcelo Cabo

Coritiba
Arthur; Jonathan, Márcio Silva, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Luiz Henrique e Sarrafiore; Yan Sasse, Osman e Ricardo Oliveira
Técnico: Júlio Sérgio

Local: Antônio Accioly (Goiânia-GO)
Horário: 21h30
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Exit mobile version