Coritiba

Atacante que saiu da várzea vive noite especial: “Há dois anos estava desempregado”

José Hugo chora com o gol

José Hugo não segurou as lágrimas ao marcar o gol.

A noite caminhava para frustração no Couto Pereira, mas o atacante José Hugo saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro gol pelo Coritiba. Gol, aliás, importantíssimo, aos 48 minutos do segundo tempo, contra o Fortaleza, que garantiu a vitória por 2 a 1 e evitou que o Coxa entrasse na zona de rebaixamento.

continua após a publicidade

A torcida esperou mais de 40 minutos para ver a bola rolar pela 15ª rodada do Brasileirão, devido a problemas de iluminação no estádio.

O Alviverde entrou ligado e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Léo Gamalho. Até que o lateral coxa-branca Nathan Mendes foi expulso aos 38 do segundo tempo, o Leão do Pici empatou no minuto seguinte e por pouco a vitória não escapa.

José Hugo marcou o gol da vitória nos acréscimos.

José Hugo entrou no intervalo e decidiu no último lance

Foi aí que o personagem do jogo apareceu. José Hugo fez os 20 mil coxas-brancas presentes explodirem de alívio com um gol que acabou com o jejum de seis jogos sem vencer. O atleta de 22 anos se emocionou com o gol.

continua após a publicidade

“Agradeço à comissão técnica, ao professor (Morínigo), que me dá todo o suporte para eu evoluir. Não foi fácil chegar até aqui. Joguei na várzea, há dois anos estava desempregado e pulei da Série D para a Série A. É emocionante demais e quero dedicar o gol para a minha mãe”, agradeceu o atacante, em entrevista ao Premiere, após o jogo.

José Hugo entrou em campo no intervalo da partida, no lugar de Alef Manga. Foi apenas o quinto jogo com a camisa do Coritiba, mas já vem caindo nas graças pela dedicação e esforço dentro de campo.

Uma disposição que se dá pelo passado recente do jogador, que quer se firmar e virar exemplo para os mais novos que ele.

continua após a publicidade

“Buscar trabalhar, me dedicar ao máximo para continuar entrando em campo, ajudar o time e dar alegria aos torcedores. Quero deixar um recado para a molecada, para nunca desistirem, se eu consegui chegar até aqui, todos podem”, completou o atacante.

Exit mobile version