O gerente de captação do departamento de futebol do Coritiba, Thiago Gasparino, deixou o clube. O pedido partiu do profissional e o Coxa aceitou a solicitação. As partes então acertaram a saída em comum acordo.

Gasparino publicou uma carta de despedida em suas redes sociais e afirmou que deixa o Coxa para aceitar um “novo objetivo em sua vida profissional”. A Inter de Limeira seria um dos clubes interessados no profissional.

Gasparino chegou ao clube em janeiro deste ano, como aposta do presidente Renato Follador para reformular o departamento de futebol. Ele era responsável pela análise do mercado e prospecção de eventuais reforços, tendo participado diretamente da montagem do atual elenco.

Esta é mais uma mudança no setor. Antes, o diretor executivo José Carlos Brunoro já havia deixado o clube após o fiasco no Campeonato Paranaense.