O volante Andrey sofreu uma lesão no joelho e virou dúvida no Coritiba para o duelo contra o Botafogo, que acontece no próximo domingo (29), às 16h, no Couto Pereira. Mais do que ficar de fora do jogo, a lesão preocupa diretoria e comissão técnica.

No treino desta quinta-feira (26), o atleta prendeu o pé no gramado e torceu o joelho. Nesta sexta-feira (27), Andrey passará por exames de imagem para saber a gravidade da lesão.

Porém, internamente o clube já trabalha com um problema mais grave, não descartando um rompimento de ligamentos. No lançamento dos novos uniformes, o presidente do Alviverde, Juarez Moraes e Silva, chegou a falar da necessidade de ir ao mercado em busca de uma peça de reposição.

"Hoje à tarde, perdemos o Andrey. Um titular e que é um dos principais jogadores da posição. Um desfalque sério e, que talvez, tenhamos que avaliar alguém para essa posição", disse o dirigente, em entrevista à Banda B.

Andrey vem sendo um dos destaques do Coritiba no Brasileirão. Em seis jogos, foram três gols marcados, sendo o vice-artilheiro da equipe na competição. Além disso, é um dos jogadores que mais desarma no campeonato, sendo o líder neste quesito no Coxa, com 19 no total.

Participe da conversa!
0