Redes sociais

Alex “corneta” ex-comandado, reforço do Coxa: “Agora posso te xingar”

Alex cornetou seu ex-jogador, reforço do Coxa.

Técnico do sub-20 do São Paulo, mas também torcedor assumido do Coritiba, Alex brincou com a ida do lateral-direito Nathan Gabriel para seu time do coração.

continua após a publicidade

O ídolo coxa-branca cornetou seu ex-comandado no Tricolor nos comentários de uma postagem no Instagram. O jogador foi emprestado até abril de 2023.

“Agora posso te xingar. Sou torcedor e torcedor é liberado. Muita sorte Nathan. Que consiga desenvolver bem tudo aquilo que sempre sonhou com a bola”, escreveu o ex-jogador, que assistiu as finais do Paranaense, contra o Maringá, nas sociais do Couto Pereira.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Nathan Gabriel chega para suprir uma demanda na posição, que tem o titular Natanael recuperando-se de lesão – a previsão de retorno é no fim de maio. O técnico Gustavo Morínigo também conta com Matheus Alexandre e Warley como opções para o setor, além do volante Val, que costuma ser improvisado.

continua após a publicidade

Neste ano, o jovem de 19 anos fez nove jogos, mas apenas um pelo time profissional. Sua estreia aconteceu contra o Botafogo-SP, em março, pelo Paulistão, com direito a assistência para gol.

continua após a publicidade
Exit mobile version