Copa do Brasil

Coritiba dá vexame, perde para o Águia de Marabá e está fora da Copa do Brasil

Em uma partida dramática, o Coritiba foi eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil 2024 ao perder por 3 a 2 para o Águia de Marabá, de virada, nesta quinta-feira (22), no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará.

continua após a publicidade

O Coxa abriu o placar com Matheus Frizzo, mas levou a virada com gols de Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê. No minuto final, Bruno Melo ainda descontou. A última vez que o Alviverde tinha caído na estreia da competição foi em 2020, pelo Manaus.

+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil

O Coxa começou bem e abriu o placar laos oito minutos. Robson cruzou na área e Frizzo cabeceou para marcar. O Alviverde dominava a partida com tranquilidade, quando o Águia empatou com Braga, de cabeça.

continua após a publicidade

No segundo tempo, o cenário mudou depois que Robson cometeu pênalti. O camisa 9 Yuri Tanque foi para a cobrança e virou o jogo.

Aos 22 minutos, o zagueiro Benevenuto, que já estava amarelado, fez mais uma falta dura e foi expulso. Na cobrança, Junior Dindê chutou no canto direito e marcou um golaço para o Águia de Marabá, matando o jogo. A torcida da casa ainda gritou “olé” no fim do jogo.

Veja os gols de Águia de Marabá x Coritiba

continua após a publicidade

Confira a galeria de fotos da partida

Fotos: Gabriel Thá/Coritiba.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil 2024
1ª fase – 22/2/2024

Águia de Marabá 3 x 2 Coritiba

Águia de MarabáAxel; Bruno Limão, Davi Cruz, Cassius (Yuri Tanque) e Betão Alan Maia (Eric di Maria); Dindê, Kaíque (Elielton) e Hitalo; Wander (Fabiano) e Braga.
Técnico: Mathaus Sodré.

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Geovane Meurer (Sebastián Gómez), Matheus Bianqui; Matheus Frizzo, Robson e David (Lucas Ronier).
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.
Público: Em atualização.
Renda: Em atualização.
Gols: Matheus Frizzo e Bruno Melo (CFC); Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê (AGU).
Cartões amarelos: Benevenuto, Bruno Melo, David, Robson (CFC); Kaique (AGU).
Cartão vermelho: Benevenuto (CFC).
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Assistentes:
Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).

Exit mobile version