A primeira etapa do Curitiba Poker Tour (CPT), encerrado na madrugada de terça para quarta-feira (29), no H2 Club Curitiba, teve números grandiosos e um ótimo prêmio para o campeão. Em um torneio que teve 990 entradas a R$ 200 cada, o título ficou com o jogador regular Alvaro Ribeiro, que ganhou R$ 32.900.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

O campeão é bem conhecido para quem acompanha o poker ao vivo curitibano e o Resenha do Poker. No ano passado ele foi justamente o campeão do ranking anual do CPT e ainda ficou em terceiro lugar no torneio de encerramento de 2019 do H2 Club Curitiba.

Mesmo com toda essa experiência de grandes conquistas, não foi fácil levar esse troféu para casa. Quando restavam oito jogadores, Ribeiro chegou a ser o jogador que ficou com a menor quantidade de fichas. Mas conseguiu se recuperar e conseguir a cravada.

"É sempre complicado, com field [total de jogadores] qualificado, mas com estrutura muito boa para o jogador", conta. "Sempre com paciência consegui chegar lá", comemora.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Para completar, a vitória de Alvaro Ribeiro é mais um exemplo de que o poker não é exclusivamente sorte. Afinal, não é possível que alguém tenha tanta sorte para conseguir tantas vitórias seguidas.

"Jogo ao vivo é muito diferente da internet. Alguns meninos excelentes no online vem para o ao vivo e não chegam", lembra o campeão.

Bem puxado, Alvaro! Em busca do bicampeonato!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0