Poker

Atual campeã, seleção paranaense de poker é convocada com novidades

Paraná foi campeão da CBPE 2018. Foto: BSOP e Super Poker

Nesta terça-feira foi anunciada a convocação da seleção paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes (CBPE). Após conquistar o título inédito no ano passado, a equipe vai em busca do bicampeonato nos dias 17 e 18 de julho, durante o BSOP Winter Millions, em São Paulo.

continua após a publicidade

Para essa disputa, o técnico Daniel Almeida manteve a base campeã em 2018. Assim, foram convocados novamente Alisson Piekazewicz, Thiago Crema, Pedro Grochocki e Dayane Kotoviezy.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

As duas
novidades são Christofer Makuch e Aprígio Brito. O primeiro ficou com a vaga
por ser o atual campeão paranaense e o segundo ficou com o título da Copa
Paraná.

continua após a publicidade

O time do Paraná chega confiante na busca de mais um título. Porém, Almeida sabe que os outros times estarão de olho nos paranaenses por serem os atuais campeões.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“Eu acredito que voltar para um torneio como o atual campeão sempre gera uma pressão externa. Você é mais visado, as pessoas esperam mais de você por ter vencido uma vez”, admite o técnico ao Resenha do Poker

continua após a publicidade

“Mas não sofremos com pressão. Vamos entrar lá para fazer o que tem de fazer para ser campeão novamente”, acrescenta o confiante Almeida.

Poker na TV: Veja a programação do Mundial 2019 na ESPN

Vale a pena lembrar que esta disputa por estados não tem uma premiação por dinheiro, com os jogadores focados em defender os seus estados. Mesmo assim, a disputa é muito grande entre grandes jogadores do país e a conquista é muito valorizada.

Boa sorte para a equipe paranaense! O Resenha do Poker estará na torcida!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Curitiba ganha destaque mundial graças a grande jogador de poker

Circuito Resenha bate novo recorde e ultrapassa marca centenária

Curitibano vence torneio no Mundial de poker e fatura R$ 820 mil

Exit mobile version