Quem for passar o fim de ano no litoral paranaense agora tem a opção de jogar poker com direito a uma bela vista ao lado. Inaugurou este ano o Beach Poker Clube, o primeiro clube de poker em uma cidade praiana do estado, especificamente em Guaratuba.

O clube localiza-se na Avenida Atlântica, esquina com a Avenida Ponta Grossa, 134, no centro da cidade. O salão fica no terceiro andar do imóvel e tem uma vista panorâmica para a praia. Na temporada, que inicia no dia 20, ele estará aberto todos os dias, a partir das 19h.

Curta e siga o Resenha do Poker no Facebook  

O local ainda tem uma área externa com mesas e cadeiras com guarda-sol para quem deseja tomar uma bebida ou fazer um lanche desfrutando da vista.

“Os jogadores adoram amanhecer aqui. Cada vez é um nascer do sol mais lindo que o outro”, garante Vivian Maciel, uma das sócias do local. Também são sócios do empreendimento Murillo Gomes, Anna Cláudia Aimone e Wiliam Leichsenring.

Uma ótima opção para quem gosta de poker e está ou estará no litoral.

Veja abaixo algumas fotos da casa e da vista, cedidas pelo Beach Poker Clube:

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br 

Leia mais nas últimas do Resenha do Poker:

Quebrou a banca! Curitibano de 21 anos fatura R$ 236 mil em torneio de poker online
Paranaense é campeão brasileiro de poker! Premiação inclui caminhonete de luxo e viagem para Bahamas
Empresário de Paranaguá fatura “supermoto” e mais R$ 20 mil em torneio de poker
Racismo no poker faz jogador ser banido para sempre do Campeonato Brasileiro

Participe da conversa!
0