Poker

Mais um paranaense conquista um título na WSOP, o Mundial de Poker

Eduardo Garla agora tem no seu currículo um titulo no Mundial de poker.

No último domingo mais um paranaense colocou o seu nome na história do poker brasileiro. Depois do curitibano Yuri Martins conquistar o seu segundo bracelete, desta vez foi o londrinense Eduardo Garla que ganhou um torneio na World Series of Poker (WSOP), considerado o Mundial de poker.

continua após a publicidade

A conquista de Garla foi no evento 55 da série, o Asia Championship. Além do título, o jogador profissional ganhou HK$ 3.551.611,32, aproximadamente US$ 460 mil, o equivalente a R$ 2,5 milhões.

>> Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Este ano, por causa da pandemia do coronavírus, a WSOP está sendo disputada online, no site GG Poker, e não em Las Vegas, como ocorre normalmente. Este é o terceiro título brasileiro em 2020, o que nunca tinha ocorrido no mesmo ano. No total os jogadores do país tem agora nove braceletes.

continua após a publicidade

Garla já tinha aparecido aqui no Resenha do Poker por outras grandes conquistas. Neste triunfo na WSOP o paranaense triunfou em um torneio com 3.247 inscritos, um número tão grande que triplicou o valor esperado total da competição, segundo o site Super Poker.

Bem puxado, Eduardo! Mais um orgulho para o poker paranaense!

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

continua após a publicidade

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Exit mobile version