Após ter voltado para Curitiba no ano passado, após cinco anos distante, o Brazilian Series of Poker (BSOP), o campeonato brasileiro da categoria, ainda não definiu se voltará ao Paraná neste ano. Em 2017, com a participação de Foz do Iguaçu na histórica centésima edição da competição, o estado foi o segundo com mais etapas, perdendo apenas para São Paulo.

Até agora, quatro das sete sedes já foram confirmadas. Três delas serão na capital paulista, com a primeira ocorrendo a partir do dia 25 de janeiro e a última, o Millions, em novembro. Além disso, com certeza ocorrerá ainda uma etapa em Natal.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Segundo a assessoria do BSOP, as três etapas restantes devem ser anunciadas em breve e só após isso a organização irá comentar a permanência ou a ausência de alguma delas. Em 2017, Devanir Campos, diretor geral do BSOP, lembrou para este blog que é necessário “calhar de ter disponibilidade de datas no local com uma data que entendamos ser positiva para um evento em Curitiba”.

Não custa lembrar que, no ano passado, a etapa na capital paranaense só foi confirmada em agosto. Então ainda vale a torcida!

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br 

Leia Mais

Você gastaria R$ 325 mil para jogar um torneio de poker? 36 gastaram
Mansão do poker, preconceito e muito dinheiro. Veja as 11 matérias mais lidas em 2017
Paranaense lança marca de roupas de poker personalizadas
Racismo no poker faz jogador ser banido para sempre do Campeonato Brasileiro

Participe da conversa!
0