Paraná já se destaca no maior evento de poker da América Latina

Paranaense Felipe Balaban. Foto: Divulgação/BSOP

O BSOP Millions, a última etapa do Brasileiro de poker e o maior evento do jogo da América Latina, já começou em São Paulo com um paranaense se destacando. Felipe Balaban, instrutor da Liga Curitibana Poker Team, cravou o primeiro Deuces Wild da história do BSOP e ganhou R$ 15.980,00.

continua após a publicidade

Este torneio foi muito curioso por jogar um tipo de poker bem diferente. Nele, o 2 é o coringa, o que gera muito mais jogos e muda a sequência das mãos mais fortes. Assim, depois do Royal Flush, há a Quina (cinco cartas iguais), o Straight Flush e a mesma sequência do Texas Holdem.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“Foi bem divertido jogar um torneio tão diferente. Eu e a maioria dos jogadores nunca havíamos jogado esse formato. Inclusive eu nem sabia as regras, me explicaram na mesa”, admite Balaban, aos risos.

continua após a publicidade

O jogador profissional segue na disputa em busca das cravadas do Evento Principal, do Pot Limit Omaha e do High Roller. Diante disso, o primeiro trofeu já foi um bom começo.

“Parecia ser um jogo fácil, mas é muito complicado”, alerta. “Mas foi muito divertido levantar o trofeu”, resume o paranaense. Parabéns para ele!

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

continua após a publicidade

Leia mais nas últimas do Resenha do Poker:

Resenha do Poker sorteia R$ 320 em entradas para torneios no Batel
A dúvida no poker: é melhor menos ganharem mais ou mais ganharem menos?
Jovem agropecuarista fatura alto em torneio de poker: “tranquilidade é meio caminho
Conheça o tipo de poker que está sendo observado para Olimpíada

Exit mobile version