Pablo e Paulo André, do Atlético, enfrentarão campeão mundial de poker

Paulo André e Pablo. Fotos: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um confronto entre profissionais de poker, incluindo um campeão mundial, esportistas e profissionais ligados ao jogo chamará a atenção na terça-feira (18), a partir das 19h, na Liga Curitibana. A mesa de celebridades será formada para lançar o Masterminds Poker Festival, um evento que une poker e entretenimento entre 12 e 19 de junho e que pela primeira vez será em Curitiba.

continua após a publicidade

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Dos nomes conhecidos que confirmaram presença estão o zagueiro Paulo André e o atacante Pablo, ambos do Atlético. Entre os adversários dos atleticanos estará André Akkari, campeão mundial de poker em 2011 e um dos nomes mais conhecidos entre os praticantes do jogo no Brasil.

Também estarão nesta mesa Paulo Rink, vereador e ex-jogador do Atlético, e Felipe Fraga, campeão da Stock Car. Os profissionais de poker Felipe Balaban e Vitinho Dzi também jogarão este desafio.

continua após a publicidade

Completam a mesa o presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem, Ueltom Lima; o diretor executivo do H2 Club e presidente da Federação Paulista de Texas Holdem, João Marcelo Dornellas; e, com muita honra, este humilde repórter, que só espera não passar muita vergonha.

O vencedor do desafio, que terá ingresso gratuito, irá ganhar a entrada do evento principal do Masterminds, cujo valor ainda não foi revelado, além de outros prêmios não divulgados.

Confira abaixo a lista dos participantes

continua após a publicidade

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS

Neymar e Cristiano Ronaldo perdem patrocínio de gigante do poker
Veja quem venceu o desafio robô x humano no poker e faturou R$ 900 mil
Empresário fatura alto em torneio de poker “inesperado” em Curitiba
“Poker é um jogo de inteligência”, destaca Lília Cabral, jogadora na novela das 9
Curitibanos têm maiores premiações da história do poker no Brasil
Descoberto o motivo do jogador misterioso não aparecer
Aprenda a jogar poker em menos de três minutos

Exit mobile version