Mais sobre poker: Os grandes também quebram

Reprodução Instagram.

O curitibano Yuri Martins é um dos maiores jogadores profissionais do país. Com grandes conquistas na carreira, incluindo o terceiro maior prêmio da história do poker brasileiro online, ele frequentemente aparece aqui no Resenha do Poker. Basta dar uma olhada nesse link na quantidade de matérias.

continua após a publicidade

Porém, mesmo os grandes jogadores como o Yuri já tiveram a experiência de quebrar durante a carreira, perdendo todo o dinheiro disponível para jogar. Algo normalmente fruto da falta de experiência na carreira e de conhecimento de controle do que pode gastar

O episódio foi contado por ele mesmo no Instagram nessa quinta-feira (14). O profissional tem feito um retrospecto semanal da sua carreira no stories e abordou o caso desta vez.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

continua após a publicidade

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“Com 18 anos eu comecei a gastar achando que eu ia ganhar aquilo sempre. Comprei uma moto, um monte de coisa. Aí a variância negativa me pegou”, admitiu.

“Por ego, por achar que eu era melhor do que era, por falta de experiência, falta de administrar corretamente o bankroll, eu não baixei os buy ins. Foi muito triste, mas com quase 19 anos, eu quebrei”, completou, admitindo na sequência que, com contas para pagar, isso foi uma grande irresponsabilidade.

continua após a publicidade

Na próxima semana ele continuará contando a história de como se reergueu. Mas fica aqui como o aviso. Jogue direito, dentro dos seus limites, senão algo que é divertido e empolgante pode se transformar em uma péssima experiência. Pode acontecer com qualquer um.

Leia mais: Veja o quanto você pode gastar com poker de forma responsável

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Após mais de mil entradas na estreia, CPT 2019 chega na segunda etapa
Em Curitiba, maior bar de rock da América Latina também tem poker
Fim do mistério: Saiba quem é o novo dono do Espaço Poker Curitiba

Segunda etapa do Circuito Resenha do Poker tem data marcada

Conheça as casas de poker de Curitiba
Saiba o que é “A Mandala do Poker”

Exit mobile version