Está chegando o dia! A partir da terça-feira (13), em comemoração aos 10 anos da Liga Curitibana, pela primeira vez o MasterMinds será realizado na capital paranaense. O evento nacional, que une poker e muito conhecimento, terá quatro torneios que juntos somam uma premiação garantida de R$ 380 mil.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Em parceria com o setor de infografia da Gazeta do Povo, o Resenha do Poker preparou uma programação especial com tudo que terá em cada dia de evento. Confira abaixo:

Durante as últimas semanas, diante da expectativa para a realização do que deve ser o maior evento de poker no ano em Curitiba, nós mostramos as palestras e os torneios, com seus satélites. Faltou apenas citar o Torneio Família. No dia 15, duplas formadas por pais e filhos ou irmãos ou marido e mulher poderão participar da competição, que deve ter um clima especial. A inscrição por equipe custa R$ 300,00.

Para encerrar, vale lembrar o que o campeão mundial André Akkari disse quando esteve aqui para o lançamento do MasterMinds: “Acho que é um grande momento para Curitiba provar não só que tem caras no topo, mas que o esporte aqui foi difundido, foi divulgado o suficiente para trazer gente que bombe um evento desses. E aí outras pessoas que são empreendedoras deste mercado vão se interessar por Curitiba e é legal para o povo que joga aqui”.

Boa sorte a todos que resolverem participar!

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS:
Maior nome do esporte olímpico associa seu prestígio ao poker
Vale a honra do Paraná no poker; veja seleção do estado para torneio nacional
O poker da novela das 9 é antigo e pouco jogado
Começa o Mundial de poker! Saiba o que está em jogo
Jogo de azar? Saiba por que não é crime jogar poker

Participe da conversa!
0