Jogador misterioso faz sucesso em casa de poker de Curitiba

continua após a publicidade

Imagem: Facebook Poker Pro

De vez em quando um jogador que poucas pessoas sabem quem é ganha um torneio no Pro Poker Curitiba (Rua Carlos de Laet, 3952, Boqueirão). Na hora de fazer a tradicional foto da vitória, com as fichas e a mão vencedora, ele se recusa a aparecer, gerando a curiosa imagem dessa matéria. E cada vez mais aumenta a boataria sobre quem ele é.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

continua após a publicidade

Segundo Tiago Atual, gerente de marketing da casa, o “misterioso” tem 28 anos e já joga há mais de seis anos. “No começo, ele não quis aparecer na foto por timidez. Depois começou a gostar da história de manter o mistério”, conta.

Se o “misterioso” não quer repartir os prêmios que ganha com a esposa ou com credores, ninguém sabe. Certo mesmo que cada vez mais a curiosidade dos outros jogadores aumenta a cada torneio que ele crava.

“Tem gente que chega aqui e, antes mesmo de jogar, já quer saber quem é o misterioso. Estamos pensando inclusive em fazer um torneio com ele de máscara no meio”, relata Atual, um dos poucos que sabe a resposta do segredo.

continua após a publicidade

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS

Siga este curitibano se você quiser ganhar dinheiro com poker
O primeiro grande torneio de poker do ano em Curitiba vai começar
Home Game, o “futebol de rua” do poker
Casas de poker de Curitiba oferecem aulas de graça para leigos
Aprenda a jogar poker em menos de três minutos
Curitibano muda de vida, perde 20 kg e ganha R$ 315 mil no poker

Exit mobile version