Evento nacional que une poker e entretenimento será em Curitiba

Na sua oitava edição, o MasterMinds Poker Festival 2017 sairá de São Paulo e desembarcará em Curitiba entre os dias 12 e 19 de junho. O evento, conhecido nacionalmente por ser totalmente diferente de qualquer torneio de poker, incluindo opções de entretenimento e palestras, ocorrerá na Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro) em comemoração aos 10 anos da casa curitibana.

continua após a publicidade

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Desde que surgiu, o MasterMinds sempre trouxe novidades. Entre elas, como conta o site SuperPoker, teve desafios entre profissionais, desafios de visitantes contra times profissionais, palestras, coaching ao vivo, área anti tilt, música, espaço de convivência, novas modalidades de competições e novas estruturas de blinds. Sem contar a escolha por entradas mais baixas do que de outros grandes torneios.

Segundo Geraldo Campelo, presidente da Liga Curitibana e da Federação Paranaense de Texas Holdem, a ideia de trazer o evento para Curitiba surgiu no ano passado, enquanto era feito o planejamento das comemorações do aniversário da casa.

continua após a publicidade

“O Materminds sempre foi realizado em casas de eventos, porém, quando na última edição em dezembro eles fizeram no H2 (clube em São Paulo), me deu a ideia de tentar trazer pra Curitiba. Achei que casava certinho um evento festivo como o Masterminds e os 10 anos da Liga”, conta Campelo ao Resenha do Poker

“As novas instalações da Liga comportam um evento dessa magnitude e então começamos a negociar. Os organizadores e o Poker Stars viram com bons olhos essa parceria, os interesses convergiram e acabou dando certo”, acrescenta. As atrações paralelas devem ser definidas em uma reunião durante a etapa do Brasileiro que ocorre em São Paulo neste mês e o valor da entrada ainda não pode ser divulgado.

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

continua após a publicidade

LEIA MAIS

Casa de poker abre curso para dealers. Saiba o salário e como é a profissão
Descoberto o motivo do jogador misterioso não aparecer
Carnaval? Mais de mil pessoas em Curitiba jogaram poker no feriado
Poker: 15 dicas para melhorar o seu jogo
Vice-campeão brasileiro, ‘paranaense’ fatura mais R$ 180 mil em torneio de poker
Aprenda a jogar poker em menos de três minutos

Exit mobile version