O dentista Luiz Vicente Lopes, 40 anos, foi o grande campeão da sexta etapa do Curitiba Poker Tour (CPT), que foi finalizado essa semana no H2 Club Curitiba. Em um torneio que teve 1.066 entradas, o campeão levou para casa o prêmio de R$ 35 mil.

“Eu passei o torneio inteiro curto. Para o dia 2 passei com 15 big blinds e no restante cheguei no máximo a 30 big blinds. Mas no final acabou dando tudo certo”, comemora, em entrevista ao Resenha do Poker.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Jogador de poker há quatro anos, Lopes já fez diversos cursos, como o do jogador profissional e campeão mundial André Akkari, além da famosa escola Sensei, o que lhe ajudou muito a evoluir no jogo e chegar nesse bom resultado. Mas outro fator também foi muito importante:

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“É preciso ter paciência para aproveitar os melhores spots, fazer os resteals com range de qualidade. Isso faz toda a diferença”, explica.

Bem, puxado Luiz!

Veja quem ganhou a primeira etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a segunda etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a terceira etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a quarta etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a quinta etapa do CPT 2019

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0