Entenda a semelhança entre o Carnaval e o poker

Fotos do grupo de samba Os Morenos, que em 2012 já desfilou em Portugal com o tema poker. Foto lisboa

Ao observar os desfiles de Carnaval e as pessoas brincando na rua, cheguei a conclusão que há uma semelhança bem importante entre esta festa nacional e o poker: ambos são muito democráticos.

continua após a publicidade

No Carnaval, é possível se divertir com dinheiro ou sem um tostão. Em sambódromos ou na rua. Ou até mesmo em casa, com a família, de forma mais tranquila. Todo mundo pode escolher o programa que quiser e há espaço para todas as formas de aproveitar o feriado.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

No caso do poker é a mesma coisa. É possível jogar de graça, seja online ou ao vivo, ou jogos muito caros. Nenhum outro esporte permite que amadores joguem com profissionais e ainda tenham chance de ganhar. O fã do jogo pode brincar entre amigos ou até ser profissional e correr o mundo jogando profissionalmente. Há espaço para todos.

continua após a publicidade

Essa reflexão leva a outra: seja no Carnaval ou no poker, o mais importante é se divertir. Então, boa diversão para todos!

Quer melhorar no jogo

O Resenha do Poker agora tem um grupo no WhatsApp para discutir mãos de poker. Quer evoluir junto com a gente? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Dentista curitibano surpreende e crava grande torneio de poker
Jogador de Toledo ganha R$ 220 mil em evento de poker em Camboriú
Curitibano revela como conseguiu ganhar R$ 3 milhões e fazer história no poker
“Hulk” paranaense ganha maior prêmio da história do poker brasileiro online

continua após a publicidade
Exit mobile version