Ele não é o Fedor Holz, o famoso jogador de poker alemão que anunciou a aposentadoria e depois voltou atrás, mas seguiu o mesmo caminho. Após ter anunciado há cerca de dois meses que iria mudar de carreira e se afastaria do poker, André Ricardo Mesquita, o Paladino, está de volta.

Principal locutor de poker do Paraná, ele retornou ao Espaço Poker Curitiba (EPC), onde fará as transmissões dos maiores torneios da casa. Isto inclui inclusive um 100k garantido que ocorrerá em abril.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

“Eu não tinha intenção de voltar agora. Mas o principal motivo disso acontecer é que a galera pediu em peso para eu voltar, inclusive nas duas etapas do Circuito Resenha, que eu participei”, conta Paladino.

Além dos pedidos dos admiradores, mexeu com ele a proposta do novo comando do EPC. “A perspectiva de crescimento do clube com a nova direção é muito boa. E teremos novidades nas transmissões no futuro”, garante.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Para os leitores do blog que participam do Circuito Resenha, Paladino já adiantou: a próxima etapa, no dia 27 de abril, no EPC, terá transmissão ao vivo! Aí sim!

Boa sorte a “voz do poker no Paraná” nesta retomada da carreira!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Criação de confederação abre espaço para Panamericano de Poker
Segunda etapa do Circuito Resenha regista recorde de público
Mais sobre poker: Os grandes também quebram
Curitibano de 23 anos fatura R$ 212 mil em torneio de poker online
Conheça as casas de poker de Curitiba
Saiba o que é “A Mandala do Poker”

 

Participe da conversa!
0