Foto: Rodolfo Buhrer/Gazeta do Povo

Desde o final de 2016 Curitiba está com um terço a menos de casas de poker. Das seis que existiam em Curitiba, duas encerraram as atividades. Uma, pelo menos, espera que isso seja temporário.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

É o caso da Nice Hand. A casa, que ficava na Avenida Victor Ferreira do Amaral, anexo ao Jockey Club, não conseguiu a renovação do contrato com o Jockey, que pretende utilizar o espaço para outros fins. A coordenação do Nice Hand, no entanto, já está em busca de um outro lugar para reabrir o estabelecimento.

A outra casa que fechou foi o Primeiro Mundo, que ficava na rua Bom Jesus do Iguape, no Boqueirão. A reportagem do Resenha do Poker não conseguiu contato com os donos da casa para entender o motivo do fechamento.

A dificuldade em se manter na cidade não é novidade no meio. No último ano outras casas também fecharam as portas, como a Brigadeiro Poker Club e a Curitiba Poker Club.

Onde jogar:

Hoje há quatro possibilidades para os maiores de 18 anos jogarem poker em Curitiba. Em ordem alfabética, temos o Espaço Poker (Rua Marquês do Paraná 700, Água Verde); a Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro); o Pro Poker Curitiba (Rua Carlos de Laet, 3952, Boqueirão); e a República do Poker ( Luiz Parigot de Souza, n°100, atrás do Clube Literário, Portão)

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS
Ex-sushiman vence torneio de poker e ajuda casamento do irmão
Casa de poker de Curitiba contrata mulheres. Entenda o motivo
Curitibano coloca como meta ganhar R$ 1 milhão com poker em 2017
Range de mãos: aprenda de uma vez quando aumentar ou desistir no poker
Entenda por que a prática do poker não é crime no Brasil

Participe da conversa!
0