Poker

Curitiba Poker Tour chega a sexta etapa. Quem irá vencer desta vez?

Todos os campeões do CPT em 2019 até agora.

A partir dessa terça-feira (24) começa no H2 Club Curitiba a sexta etapa do Curitiba Poker Tour (CPT). Em jogo estará um prêmio total de R$ 150 mil, com o custo de R$ 180 a entrada. Toda a programação pode ser vista no site oficial da casa de poker.

continua após a publicidade

O Resenha do Poker tem mostrado aqui os vencedores de todas as etapas esse ano. Já teve dentista, estudante, jogador profissional de poker, empresário e engenheiro levantando o troféu de primeiro lugar. Resta a dúvida agora quem será o próximo a comemorar este título.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Vale a pena ficar de olho na programação pois estão ocorrendo vários satélites que dão vaga para o evento principal. Além disso, há diversos torneios paralelos para os diferentes gostos, como o High Roller, o Ladies, o Omaka 10k e o Super 30.

continua após a publicidade

Boa sorte a quem participar do evento, que vai até o dia 1 de outubro. E fique de olho aqui no Resenha para saber quem será o grande campeão!

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Nova sede

continua após a publicidade

Falando em H2, vale a pena destacar aqui a inauguração da nova sede do H2 São Paulo a partir dessa terça-feria. O clube fica na Rua Henrique Schaumann 313. Para quem estiver na cidade, vale a pena conhecer!

Veja quem ganhou a primeira etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a segunda etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a terceira etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a quarta etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a quinta etapa do CPT 2019

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Exit mobile version