Poker

Circuito Resenha do Poker 2020 já tem primeira etapa marcada e novidades históricas

Vai começar o Circuito Resenha do Poker 2020. Após grande expectativa com o final da temporada em novembro de 2019, quando mostramos aqui o grande campeão, está tudo pronto para a nova disputa que reúne os leitores desse blog. A primeira etapa será no Batel Poker Clube.

continua após a publicidade

A grande novidade, o que fará dessa etapa histórica, é que pela primeira vez o Circuito Resenha terá dias classificatórios! Serão três dias, entre 12 e 14 de fevereiro, às 20h, em que os interessados poderão jogar para se classificarem para o dia final, que será no sábado, 15 de fevereiro, às 15h30.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Por escolha feita em enquete no grupo do Circuito no Whatsapp, o torneio será freezout, ou seja, com uma entrada única, sem rebuy ou addon, no valor de R$ 100. Outra novidade dessa etapa é que as mulheres tem 50% de desconto.

continua após a publicidade

Os blinds são de 30 minutos nos dias classificatórios e 40 minutos no dia 2. Serão 12 níveis de blinds em cada dia classificatório. Todo mundo que sobreviver até o final desse nível, joga no sábado. O jogador começa com 35 mil fichas, mas quem estiver na lista no grupo do whats e chegar até a metade do primeiro nível ganha mais 5 mil fichas.

Por fim, vale lembrar que a pontuação para essa etapa será dobrada para o ranking, com o campeão ganhando 250 pontos. Além disso, todos que participarem ganharão um ponto por cada dia disputado. Como no ano passado, 20% do valor líquido arrecadado será separado para a mesa final do ranking, no final do ano, e pagamento de troféus.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

continua após a publicidade

Hora de reencontrar toda a comunidade do Resenha do Poker, dar umas risadas e se divertir!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Exit mobile version