Casas de poker de Curitiba oferecem aulas de graça para leigos

continua após a publicidade

Espaço Poker oferece aula para iniciantes. Foto: Divulgação.

Nos últimos textos o Resenha do Poker já trouxe como aprender a jogar poker em três minutos e quais mãos são boas para ser o primeiro a aumentar. Se, mesmo assim, para você este jogo de baralho ainda é muito difícil, duas casas de poker de Curitiba oferecem aulas de graça para quem quer aprender a jogar.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

continua após a publicidade

Uma delas é o Espaço Poker (Rua Marquês do Paraná 700, Água Verde). Toda segunda-feira, às 19 horas, os interessados têm uma hora de aula. No mesmo dia, às 20 horas, os novos jogadores podem experimentar jogar um torneio também gratuito, com premiação em dinheiro.

A outra casa é a Pro Poker (Rua Carlos de Laet, 3952, Boqueirão). O esquema é o mesmo. Todos os domingos, às 16 horas, a casa oferece um curso de graça e quem participar aprenderá temas como ranking de mãos, ring game, torneios e postura na mesa. No mesmo dia, às 17 horas, acontece o torneio gratuito, também com premiação em dinheiro.

Como este blog não tem a intenção de privilegiar nenhuma casa de poker da cidade, vale lembrar que existem mais dois lugares onde se pode jogar, a Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro) e a República do Poker (Luiz Parigot de Souza, n°100, atrás do Clube Literário, Portão).

continua após a publicidade

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS
Curitibano muda de vida, perde 20 kg e ganha R$ 315 mil no poker
Duas casas de poker de Curitiba fecham as portas
Ex-sushiman vence torneio de poker e ajuda casamento do irmão
Curitibano coloca como meta ganhar R$ 1 milhão com poker em 2017
Entenda por que a prática do poker não é crime no Brasil

Exit mobile version