Curitiba vive uma movimentação das casas de poker. A República do Poker, localizada na rua Luiz Parigot de Souza, n°100, atrás do Clube Literário, no Portão, teve que encerrar as suas atividades. No lugar, no entanto, o jogador de poker da cidade terá uma nova casa que promete ser bem diferente das outras.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Com a inauguração prevista a princípio na quinta-feira (29), a Nice Hand ocupará o local. A casa existia até o ano passado no Jockey Club, mas teve que mudar de local porque a organização do Jockey tinha outras ideias para o espaço.

Agora com novo lugar confirmado, a Nice Hand quer se diferenciar dos demais apostando em parcerias com outras empresas. Assim, quem ganhar um torneio levará o prêmio em dinheiro e mais um bônus dado pelo patrocinador, que pode ser um jantar de um restaurante, por exemplo.

Além disso, haverá um espaço separado para quem não joga poker e só está acompanhando o companheiro ou companheira, com outras possibilidades de lazer. Loja e praça de alimentação são outros diferenciais.

Com uma decoração mais escura, as luzes ficaram em cima das mesas, criando um ambiente mais intimista. “O nosso projeto na mesa final é ter nove lâmpadas, uma em cada jogador. Na medida que cada um é eliminado, a lâmpada apaga”, conta o dono da casa, Helson Kupsak.

Onde jogar

Assim, Curitiba segue com quatro possibilidades para os maiores de 18 anos jogarem poker ao vivo. Em ordem alfabética, temos o Espaço Poker (Rua Marquês do Paraná 700, Água Verde); a Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro); a Nice Hand ( Luiz Parigot de Souza, n°100, atrás do Clube Literário, Portão); e o Pro Poker Curitiba (Rua Carlos de Laet, 3952, Boqueirão),

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS:
Matemático ensina de forma simples como saber quando pagar uma aposta no poker
MasterMinds: Curitibano supera mais de 800 jogadores e fatura R$ 70 mil. Sorte da noiva…
A um ano da Copa, Neymar já está no Mundial. Mas de poker!
Vale a honra do Paraná no poker; veja seleção do estado para torneio nacional
O poker da novela das 9 é antigo e pouco jogado
Jogo de azar? Saiba por que não é crime jogar poker

Participe da conversa!
0