Uma negociação que ocorre já há algumas semanas aparentemente está perto de se concretizar. A Liga Curitibana, casa de poker mais antiga de Curitiba, com 11 anos de idade, está negociando uma parceria com o H2 Club, a principal casa de poker de São Paulo.

Para se ter ideia da importância do H2, a maioria dos grandes torneios na cidade ocorrem lá. Também é lá que o atacante Neymar tem ido jogar nas últimas semanas enquanto recupera-se de uma lesão.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Procurado, o comando da Liga Curitibana afirmou que não poderia falar nada ainda sobre a negociação. Pelo que a reportagem pode apurar, a tendência é que a casa continue a existir no mesmo local (esquina das ruas Brigadeiro Franco e Martin Afonso). Porém, ela mudaria o nome para H2 Curitiba, com a gigante paulista adquirindo uma parte da paranaense. Porém, essas são especulações ainda não confirmadas e nem oficiais.

Um sinal de que as negociações estão avançadas foi dado pelo presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem, Ueltom Lima. Recentemente ele publicou no seu Instagram uma imagem dizendo que “é contagem regressiva para a realização de um sonho”.

Resta agora esperar que mudanças realmente se confirmarão quando ocorrer o anúncio oficial, ainda sem data revelada.

Quer falar sobre poker?

Este ano criamos o grupo do Resenha do Poker no WhatsApp. O foco é estudar mãos de poker e divulgar notícias do Resenha. Neste grupo bad beats não são bem-vindas!

Quer evoluir junto com a gente? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Paranaense vence torneio com os melhores do país e irá para as Bahamas
Em ótima fase, “Cavalito” traz mais R$ 87 mil para o Paraná
Empresário ganha carro 0 km em uma mão de poker em Curitiba. Veja o vídeo
Conheça a seleção paranaense de poker que buscará título inédito

Participe da conversa!
0