Poker

Casa de poker de Curitiba fecha definitivamente por causa da pandemia do coronavírus

Esta segunda-feira (1) se tornou um dia triste para o poker paranaense e curitibano. Após três anos em atividade, o Batel Poker Clube (BPC) anunciou o seu fechamento em definitivo por causa dos prejuízos gerados com a pandemia do novo coronavírus.

continua após a publicidade

O clube, que já estava fechado de forma temporária há cerca de dois meses, segue funcionando nos jogos online, no aplicativo PPpoker. Porém, a perda para os jogadores que gostam do vivo é infelizmente irreparável.

>> Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Curitiba, que se destaca nacionalmente com jogadores de sucesso, já chegou a ter cinco casas de poker funcionando ao mesmo tempo. Com o fechamento do BPC, existe apenas um local para jogo na cidade, o H2 Club Curitiba, que segue fechado temporariamente por causa da pandemia.

continua após a publicidade

Sem contar, e isso é o mais importante de tudo, os cerca de 50 empregos diretos e mais tantos indiretos que foram perdidos. São diversas pessoas e famílias afetadas que agora precisarão encontrar outros caminhos para sobreviver.

>> Jogador ganha R$ 6 milhões, maior prêmio da história de um brasileiro em um torneio de poker online

Fica aqui a solidariedade do Resenha com todos os afetados, desde os proprietários até os garçons, e o desejo que possam se reerguer nas suas vidas o mais rápido possível.

continua após a publicidade

Fica aqui também o nosso agradecimento a todos do BPC pelo carinho que sempre tiveram com o Circuito Resenha do Poker. Realmente um dia triste para toda a comunidade.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Exit mobile version