Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Casa de poker de Curitiba fecha definitivamente por causa da pandemia do coronavírus

Casa de poker de Curitiba fecha definitivamente por causa da pandemia do coronavírus
| Foto:
  • Por Robson Martins
  • 01/06/2020 17:05

Esta segunda-feira (1) se tornou um dia triste para o poker paranaense e curitibano. Após três anos em atividade, o Batel Poker Clube (BPC) anunciou o seu fechamento em definitivo por causa dos prejuízos gerados com a pandemia do novo coronavírus.

O clube, que já estava fechado de forma temporária há cerca de dois meses, segue funcionando nos jogos online, no aplicativo PPpoker. Porém, a perda para os jogadores que gostam do vivo é infelizmente irreparável.

>> Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Curitiba, que se destaca nacionalmente com jogadores de sucesso, já chegou a ter cinco casas de poker funcionando ao mesmo tempo. Com o fechamento do BPC, existe apenas um local para jogo na cidade, o H2 Club Curitiba, que segue fechado temporariamente por causa da pandemia.

Sem contar, e isso é o mais importante de tudo, os cerca de 50 empregos diretos e mais tantos indiretos que foram perdidos. São diversas pessoas e famílias afetadas que agora precisarão encontrar outros caminhos para sobreviver.

>> Jogador ganha R$ 6 milhões, maior prêmio da história de um brasileiro em um torneio de poker online

Fica aqui a solidariedade do Resenha com todos os afetados, desde os proprietários até os garçons, e o desejo que possam se reerguer nas suas vidas o mais rápido possível.

Fica aqui também o nosso agradecimento a todos do BPC pelo carinho que sempre tiveram com o Circuito Resenha do Poker. Realmente um dia triste para toda a comunidade.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.