Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Campanha “adote um dealer” movimenta a comunidade do poker durante a pandemia

Campanha “adote um dealer” movimenta a comunidade do poker durante a pandemia
| Foto: Divulgação
  • Por Robson Martins
  • 27/03/2020 19:42

Diante da pandemia do coronavírus que fez várias casas de poker pelo país fecharem provisoriamente, além de grandes torneios ao vivo serem cancelados ou adiados, a comunidade brasileira envolvida no jogo tem se movimentando nos últimos dias. O foco é a campanha "adote um dealer".

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

O dealer é o profissional que distribui as cartas em uma mesa de poker e serve como um primeiro "juiz", mostrando quem vence cada mão, quem é o próximo a agir, etc. Porém, existe alguns profissionais que são freelancers e que não possuem mais renda por causa da pandemia. Por isso foi criada a campanha que já gerou envolvimento de nomes conhecidos no meio, como o campeão mundial André Akkari.

>> Jogador ganha R$ 6 milhões, maior prêmio da história de um brasileiro em um torneio de poker online

A ideia da campanha é ajudar 200 dealers que trabalham em torneios, têm a profissão como a sua única fonte de renda e não possuem nenhum registro ou vínculo com algum clube. Quem quiser se candidatar a receber a doação pode se inscrever aqui. Segundo informou a organização ao site Super Poker, já foram arrecadados R$ 20 mil.

Agora, o mais importante. Para quem quiser doar, basta entrar nesse site. Uma boa oportunidade de mostrar empatia em tempos tão difíceis.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.